segunda-feira, 1 de junho de 2009

Bananada 22.05.09

Uma semana depois ...
Foto : Duo Fotográfico MarieCarol
http://www.myspace.com/marimagri

.Muito cedo cheguei com o flash.Nem lembrava direito a banda, aê fui ver : Super Stereo Surf (Brasília - DF). Rítmo envolvente, iluminação legal.Destaque então para as pessoas, aquele clima ensolarado no meio da noite.Ganhei uma oficina de produção da Loirão, Dona Marci que pediu para divulgar o projeto : http://projetobastidores.com/. Junto veio o Brandão que no meio daquele clima todo me fez lembrar de quando disse que nossa geração era medrosa;"Muito medo nessa geração de vcs". Pessoas que não via há tempos naquele ambiente, como o escritor Dante que revive no amigo designer desde o bananada do ano passado.E junto veio á tona o registro de uma garotinha com uma câmera na mão, com diversos ãngulos de visão, filmando qualquer coisa que surgisse na cabeça de qualuqer louco que esbarrasse por lá.Pena a Carol ter ido embora tão cedo, levado meu brinquedo malcriado,não tirei mais foto.Jujuba mudada,não mais moça açanhada, agora bem equilibrada.Por fim, um rapaiz do Canedo, artista arteiro, muito do simpático encerra a noite vorazmente, com uma música envolvente, numa energia contagiante de liberdade em "tantos anos de evolução"...que para mim soam sempre como revolução.Ainda não entendi de onde vem essa minha rejeição á evolução.rss
http://www.myspace.com/diegodemoraes
E não seria de nada tradicional se eu não fosse parar no ponto do busão, com a Ju dormindo, minha vontade de beber café e a do Simplista de ir embora não se sabe para onde.Não me lembro das histórias por detalhes,o início da ressaca não me permitiria tanto, aquelas mesmas histórias que alimentam e tornam as horas do busão muito mais agradáveis e mágicas, o que importa é que fizeram parte da vida dêle, do reflexo do cd deste que têm prévias estimativas de lançamento , muito som por aêh!!http://deansalliemoryarty.blogspot.com/
E lá se foi mais uma carteira de cigarro nossa.

.Como diria Drummond : "Cansei de ser moderno, agora serei eterno !!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário