quarta-feira, 27 de maio de 2009

Congresso da UEE.

"Eu não tenho nada que dizer mas está tudo bem.
Bom dia, bom dia..."

"Toda essa fome" me lembrou um pouco de Good Morning, good morning.



Aproveitar que o Diego me mostrou como colocar vídeio aqui, ontem antes de uma palestra lá na Facomb, haaaaaa que eu não consigo lembrar de jeito nenhum o nome da mulher e estou sem informações prévias, mas tá. Foi interessante, eu que estava por fora, consegui me envolver com o assunto político-social, histórico, literário de todo aquele contesto brasileiro, fora o fato do que não sai da cabeça... Teus inimigos são responsáveis por sua definição e posição!! Eu tb estava fazendo o que mais amo, fotografando, filmei um pouquinho.

Importante.Dia de Congresso da UEE.
A Uni
ão Estadual dos estudantes é a entidade de representação, deleberação e encaminhamento das ações estudantis no ensino superior em Goiás, das universidades públicas e particulares, nos níveis estadual, municipal e federal.

"Hj quero a fruta inteira

E da fruta tiro a polpa...da puta tiro a roupa
Da luta não me retiro
Me atiro do alto e que me atirem no peito
Da luta não me retiro..." O Teatro Mágico.

OBS: Uma observação da chapa da galera da UEE, na UFG, acho que as propostas podem ser interessantes á nível estudantil, e dar uma força á quem se movimenta em prol de melhoras estaduais creio que seja sim de nosso interesse.
PS.
Saí da aula de "Introdução á linguagem tridimensional" para publicar isto. Detesto esses nomes gigantescos de matéria que eu nunca lembro, tem, cada uma que parece mais um texto do que título de matéria. Puts!!

2 comentários:

  1. Oi! ela é a Olga Sodré...
    filha do Nelson Werneck Sodré.
    abraços, mari!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi qnd vc tava no laboratório, então vc tava escrevendo esse post!
    kkkkkk

    beijo Loira

    ResponderExcluir