sexta-feira, 29 de maio de 2009

http://mercadodeartes.blogspot.com/

Imagem : Goiás - Duo fotográfico MarieCarol
http://www.flickr.com/photos/mariecarol/

Nós gatos já nascemos pobres porém já nascemos livres...
Ps. Passei o dia com esse refrão dos Saltimbancos de Chico Buarque na cabeça.

Todas as cores, todos os sons, todas as formas de expressão onde as pessoas têm a oportunidade de transitar por todas as vias de uma área em que tudo acontece ao mesmo tempo com qualidade e originalidade.
MERCADO DE ARTES fez parte da programação do IX Festival de Artes do CEFET - Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás - reunindo artistas já consagrados e jovens expoentes nas áreas de Artes Plásticas, Artesanato e Música que apresentaram a própria produção diretamente com o público de uma forma acessível e democrática.
Estão com o Mercado em Goiás Velho no FICA mais uma vez com oficinas e exposições.Estou feliz por estar junto.Reunião hj no Paternon Center.Detalhe...a Mirna com uma mala enormeee rolou na escada, issso tudo era a vontade de ir p/ Piri logo, acho que não vou, a grana tá tão encolhida que nem respira mais, perdi roupa,sacola... tudo pelo caminho, que cabeça essa minha tá cada dia pior, tudo misturado, tudo embaralhado e esqueço o que está do lado, rsss. No ouro. No ouro, agoraaa, só p/ variar um pouquinho.!!
Tô sem tesão p/ escrever, então vamos ouvir !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário