domingo, 24 de maio de 2009

Penny Lane está nos meus ouvidos e nos meus olhos


PS.Doença da Pressa...

Uma patologia social, por nada desigual, sufocante.. tenso tenso tenso. Pesquisas confirmam que a pressa é uma das maiores neuroses do homem nessa gigantesca contemporaneidade.Somos enengolidos e engolimos sem mastigar cada dia que passa, sem passar.!

Agora;

À procura de sublimação
Aquela tranquilidade liberta da rotina diária
De acordo com a filosofia hindú
A essência é a parte boa e naturalmente original de cada um
Quero essa essência total
O mais que possível original
Aquela paz de cada dia, que não se paga á prestação
Nem se coloca no livro de contas do mês
De longe deste caos
Que não é individual, por mais... transcedental.
...
Acho que vou pra Penny Lene, onde todas as pessoas que vão e vem dizem oi, mas o que é Penny Lane, de onde vem ... e se um dia for? È Cheia de peixes e tortas no verão. E embora eu sinta como se estivesse em uma peça.Eu estou mesmo.

.The Beatles



Nenhum comentário:

Postar um comentário