sábado, 18 de julho de 2009


Ps.Tava com saudades de dizer com Gilberto...*Vamos passear no Astral*, e então??...

Vc vai andando distraído numa rua qualquer de Piri e se depara com esta imagem...Acho q qualquer coisa que seja dito já se torna interferencia de análise pessoal. Não exigir das coisas nada além do fato de estar diante delas!





H.Hoje, mais uma vez Zarastustra bateu na minha porta, e eu ignorei, fechei as janelas de seus olhos e por uma vírgula de descuido me voltei para mais um de seus ruídos. Senti muitas coisas que da última estavam presentes, algumas recuperei. Outras só anotei, para que no fim da noite fizessem um festim de bodas debaixo da minha cama. Zaratustra não se convenceu e insistiu de falar de um trecho do Imaculado Conhecimento, eu estava afim de ouvir... ou sempre quero ouvir, por isso fiquei ali. Horas por inteiro prefiro não dizer nada e não o disse.... E assim falou Zaratustra...

"Eis o que eu chamo o imaculado
conhecimento de todas as coisas: não
querer das coisas mais do que poder
estar diante delas: Hipócritas afetados
e lascivos! Falta-vos a inocência no desejo!"...

.ObrandoArte.
Ontem no meio de uma converssa daquelas noites de amigos sem fim lembrei deste obrando.
















TO ainda vibrando na voz do cara de The Animals e do som meio abluesado.

Um comentário:

  1. Flor da minha vida, AMEI o blog.. criativo, bem sua cara! :) e que massa o negocio da DUO do poste passado \o PARABÉNS florzinha! te amo :* (vcê sabe quem sou eu! HAHA.. não sabe?)

    ResponderExcluir