sábado, 25 de julho de 2009

A gent vai levando... a gent vai levando essa chama.

Que seja doce.
...
Dizem-se que Tom Jobim, afirmou que nao há mais nada de novo que se possa construir, como se só houvesse agora "re"construção,"re"criação.Foi mais ou menos algo do tipo, de que tudo já foi criado. Surgiu essa da simples teoria do meio-fio,aquele prazer que só o meio-fio é capaz de gerar, a simplicidade. Mas ainda não sei se concordo fielmente com esse contraste de Criar,Crear,"re"... fiquei meia confusa, e com preguiça altruista de pensar mais sobre isso.

O interessante, foi que logo após a menina de olhos caleidoscópicos me aparece "res"gatando aquela infancia surrealista e completa tudo adocicada:
."Eu não quero me encontrar com gente louca" (diz Alice)
.Vc não pode evitar isso ( replica o Gato)
.Todos nós aqui somos loucos.Eu sou louco, vc é louca...
.Como sabe que eu sou louca? ( indagou Alice)
.Deve ser..... ou não teria chegado até aqui !!
Ps.O que tá rolando, tá rolando...
Exposição Fotográfica Escola Canopus...












Todo esse lance de caleidoscópico me vez lembrar de Lucy...


"Depara-se consigo mesmo em um barco em um rio
com árvores de tangerina e céus de marmelada
Alguém te chama, você responde muito lentamente
Uma garota com olhos de caleidoscópio

Flores de celofane amarelas e verdes
sobressaindo sobre sua cabeça
Procura pela garota com o sol em seus olhos
E ela se foi ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário