segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Roda Viva


Bom dia - disse a raposa.
__ Bom dia - respondeu educadamente , olhando a sua volta, nada viu.
__ Eu estou aqui - disse a voz, debaixo da macieira...

Pedi para consciência
que por alguns instantes partisse
que fosse por momentos dançar em outros eventos
Ela me disse que de nada que eu pedisse
cobriria seu vão de anarquia
E mesmo que em termo incorrente eu insisti
pedi ainda que levasse aqueles que há anos habitavam
uma cidade do inconsciente, que de tão recitais
já viviam aqui,
de nomes e ações ocidentais,
pedi talvez que me levasse com eles
sem perceber, que deles presente, esta vida era incoerente.
tive o enlatado aberto,fechado.
E esqueci de avisar para eles
que o casulo se abre ao fim do dia
e que cada manhã é o renascimento de toda melodia!



...o tempo rodou num instante, as rodas do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário