sábado, 5 de setembro de 2009

Arte do Véio

Imagem: Ariel Ferreira * meu véio.!!
Hj houve uma mistura pequena,
Gonzaguinha tocou um samba valsinha.
Perguntou o rapaz sereno;
se tudo aquilo era um ouvido pleno,
respondeu o velho sábio
que de tudo era pálio
menos de um samba terreno.


E por fim veio Pio Vargas,
entrou na sala de supetão, deixou o velho com um grande arranhão
quando disse öh..meu irmão...

"a pátria é o embaixo das roupas.

é lá que dói e se desfazem
as linhas mínimas do ventre
o lacre avesso do silêncio
e o destino de selo intêmpere.


.Foi com ODE ANALGÉSIVA, que se cutucou Mário de Andrade, que antes algo mais Pio falasse, logo gritou de outro por lado "Ode ao Burguês".
Eu por mim, me dei por nada satisfeita, fui dormir mais cedo, antes que á todos eles fizesse desfeita!!!






*A gent quer valer o nosso humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário